Em meio à ameaça de extinção, Globo não consegue registrar Se Joga - Peduti Advogados Skip to content

Em meio à ameaça de extinção, Globo não consegue registrar Se Joga

Depois de paralisar todo o seu entretenimento por conta da pandemia do novo coronavírus, a Globo vem fazendo adaptações para gradualmente promover o retorno de programas. Foi assim com o Encontro, que voltou ao ar em abril com participação de Ana Maria Braga. Segunda (18) será a vez do Conversa com Bial.

Nesse processo de retomada, o futuro da atração caçula intriga muita gente. Além da audiência problemática, essa coluna noticia agora uma outra dor de cabeça. A Globo não conseguiu registrar a marca Se Joga no órgão regulador. E já recorreu da decisão.

 

 

O Instituto Nacional de Propriedade Industrial (INPI) indeferiu a solicitação da emissora. Mas, ao contrário do que a imprensa chegou a noticiar, o veto não está relacionado com a solicitação do funkeiro Naldo Benny, feita dias antes. O impedimento se deu por conta de registros precedentes de uma banda de música e uma companhia de espetáculos.

Acesse o link para ler a matéria completa no site do RD1 e a analise feita pelo advogado César Peduti Filho.

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

Artigos Recomendados

Peduti Advogados é uma banca especializada na área de propriedade intelectual, entretenimento e tecnologia da informação. Com mais de 40 anos de tradição nestas áreas, nossa atuação resulta dos padrões de excelência almejados com a nossa prática e do expertise e conhecimento de nosso time de profissionais.
Artigos Recentes
Categorias

Entre em Contato:

R. Tenente Negrão, 140 – Itaim Bibi
São Paulo – SP | BRASIL, 04530-030

+55 (11) 3706-0353

peduti@peduti.com.br