PEDUTI ADVOGADOS - PELO 2º ANO CONSECUTIVO RANQUEADA NO LEADERS LEAGUE – TRADEMARK PROSECUTION E INDICADOS COMO HIGHLY RECOMMENDED - Peduti Advogados Skip to content

PEDUTI ADVOGADOS – PELO 2º ANO CONSECUTIVO RANQUEADA NO LEADERS LEAGUE – TRADEMARK PROSECUTION E INDICADOS COMO HIGHLY RECOMMENDED

leaders-league-2018

É com muita alegria que anunciamos que a Peduti Advogados, pelo 2º ano consecutivo, foi ranqueada no Leaders League – Trademark Prosecution (Processos de Registro de Marca), sendo indicados como Highly Recommended (Altamente recomendados) nas pessoas de Laila do Reis Araújo e Cesar Peduti Filho.

Acreditamos que essa indicação é consequência de muito trabalho, mas principalmente é fruto de muito amor pelo que fazemos e respeito aos nossos clientes e colaborares.

Parabenizamos todos que fazem parte da equipe PEDUTI ADVOGADOS pelo reconhecimento.

Para visualizar a íntegra dos rankings, clique aqui:

https://www.leadersleague.com/en/rankings/trademark-prosecution-law-firms-brazil-2018-rankings-1

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

Artigos Recomendados

Peduti Advogados é uma banca especializada na área de propriedade intelectual, entretenimento e tecnologia da informação. Com mais de 40 anos de tradição nestas áreas, nossa atuação resulta dos padrões de excelência almejados com a nossa prática e do expertise e conhecimento de nosso time de profissionais.
Artigos Recentes
Categorias

Entre em Contato:

R. Tenente Negrão, 140 – Itaim Bibi
São Paulo – SP | BRASIL, 04530-030

+55 (11) 3706-0353

peduti@peduti.com.br